Certamente você já se incomodou com a falta de atenção que sua operação recebe em empresas de call center médios e grandes, onde o número mínimo de P.A’s é que determina a sua importância e relevância. Com a MF8 é diferente, o seu negócio é precioso e que merece o mesmo nível de qualidade e atenção que qualquer outra empresa, independente do tamanho da sua operação. Por isso, a MF8 oferece soluções de call center profissional para operações com apenas 1 ou até mesmo 1/2 P.A. (meia P.A. compartilhada) sem abrir mão da qualidade e alto nível de serviço.
Com a ferramenta SGP - Sistema de Gestão de Prospects®, você poderá acompanhar em tempo real todas as visitas, cadastros, rodízio entre as empresas de vendas, as mídias, as tabulações de pesquisas e bairros de origem. Tudo online pela Extr@net MF8, além de resumos diários consolidados no fim do dia.
pós visitas.
Resumo diário consolidado.
O NowSGP é um resumo de visitas enviado de 1 em 1 hora em situações especiais como lançamento ou abertura de pré-vendas.
A MF8 acompanha e supervisiona semanalmente sua equipe de campo com visitas de supervisão e orientação para garantir a conformidade e a manutenção da qualidade nos serviços prestados.
Nossas equipes passam por constantes treinamentos e reciclagens a fim de garantir o aperfeiçoamento nas checagens, respeito à LGPD, regras de stand, e sistemas de gestão de prospects.
A depender do tamanho do seu stand de vendas, da fase do produto ou da quantidade de visitantes por dia, a MF8 está pronta para oferecer mão de obra fixa e/ou variável (com extras aos finais de semana e eventos) de recepcionistas ou pesquisadoras.
A MF8 atua há 20 anos oferecendo um serviço de alta qualidade, com métricas de excelência na gestão do seu call center liberando você a focar no core business da sua empresa.
Nossas equipes passam por constantes treinamentos a fim de garantir o aperfeiçoamento das técnicas de atendimento, argumentação, legislação (LGPD) e sistemas de CRM.
A MF8 conta com uma equipe de suporte para garantir alta disponibilidade dos nossos serviços e manter sua operação sempre disponível em todos os canais (Omnichannel) para seu cliente.
A depender da variação no volume de atendimentos do seu negócio, MF8 oferece infraestrutura escalável para aumentar ou atender demandas especiais e sazonais a qualquer momento.
Caso você também tenha contratado da MF8 os serviços de atendimento Omnichannel (Chat, WhatsApp, E-mail, Telefone, redes sociais) você terá todos os registros tratados em uma base única e completa, ou integração via API com outras ferramentas.
Ao utilizar o SGP da MF8, você garante que os dados dos pessoais de seus visitantes estejam protegidos e em conformidade com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, com total segurança e autonomia aos titulares dos dados pessoais.
A MF8 Comunica+Ação é uma empresa com 20 anos de experiência dedicados à prestação de serviços especializados para o mercado imobiliário, com soluções de relacionamento com clientes e prospects tanto para call center, quanto em atendimento presencial em stands de vendas.
Ao longo de duas décadas, a empresa criou diversas soluções para o setor imobiliário e segue desenvolvendo ferramentas inovadoras para atender incorporadoras e construtoras de diferentes tamanhos, segmentos e perfis. Nossa estrutura é escalável e permite atender desde a menor quanto aos maiores stands de vendas, sem abrir mão da qualidade do serviço oferecido.
“Temos uma parceria de muitos anos. A MF8 sempre supriu muito bem nossas necessidades, com parceria e comprometimento. Temos um relacionamento de confiança e papo aberto.
O principal benefício é a confiança no trabalho. Desde o treinamento e comprometimento em relação aos atendimentos dos stands de vendas até as pesquisas e estratégias para contactar os prospects. A MF8 é uma empresa que realmente se envolve no negócio e se abre para produzir de acordo com as mais variadas demandas que surgem.
O atendimento comercial é muito próximo, tanto com a Monica quando com o Fausto, muito presentes. Já indicamos muitas vezes a MF8 e continuaremos, somos muito bem atendidos."
“Confiança e profissionalismo são os 2 principais pontos da escolha pela MF8. Tem um atendimento rápido e personalizado e velocidade nas ações. Nos ajudam no dia a dia comercial da nossa incorporadora. Indicamos a MF8 sem pestanejar. Que venham mais 20 anos!”
“A MF8 sempre atendeu expectativas com trabalho muito sério e competente. Tem um real conhecimento do mercado, e entende muito do setor imobiliário e o dia a dia de vendas. Com certeza voltaríamos a ter a MF8, por todo histórico de sucesso que sempre tivemos e sempre os indiquei pela seriedade dos donos e equipe.”