Conheça as ferramentas de Marketing de Relacionamento para sua empresa:

Sua empresa possui uma régua de relacionamento?

A MF8 Comunica+ação é uma empresa de Marketing de Relacionamento que desde a sua fundação em 2002, vem desenvolvendo novos serviços na área de marketing de relacionamento, quer seja saindo na frente e inovando, quer seja atendendo demandas de seus cliente.

A empresa hoje consolidada oferece uma gama de serviços e ferramentas que permitem ás empresas relacionarem-se com seus clientes de forma planejada, gerando informações para seu database e construindo dados para ações de marketing e vendas.

Todos os serviços da empresa são desenvolvidos em parceria com a área de TI (própria) de modo a informatizar, quantificar e otimizar custos.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Inadimplência é um problema para sua empresa?

A MF8 Comunica+ação possui entre suas ferramentas de Marketing de Relacionamento, uma equipe especializada para Gestão de Carteira e Cobrança.

A equipe conta com operadores treinados e capacitados para interagir com cliente, avaliar caso a caso as circunstâncias da inadimplência e propor soluções especificas.

O serviço pode ser contratado sob a forma de projeto / produto, ou terceirização da operação.

Agende uma reunião ou visita, teremos prazer em lhe apresentar uma solução para sua necessidade.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Saiba o que está por trás da infraestrutura de TI da MF8 Comunica+ação

A MF8 comunica+ação é uma empresa de Marketing de Relacionamento que investe fortemente em TECNOLOGIA PRÓPRIA, possui equipe de desenvolvimento e suporte capacitada, sistemas e equipamentos de ponta, links de voz e dados por fibra óptica com rotas de redundância, servidores em datacenter de alta performance e disponibilidade, infraestrutura de telefonia VoIP, ou seja, uma plataforma moderna e totalmente gerenciável pela própria MF8.

Entre em contato conosco, teremos prazer em lhe apresentar mais detalhes e possibilidades para sua empresa.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Suas visitas, reservas, cadastros, gráficos de performance: tudo online, de onde você quiser acessar.

A MF8 Comunica+ação possui uma equipe de TI (Tecnologia da Informação) própria, responsável por todos os sistemas, sites e hardware da empresa.

Dentro de todos os projetos que estão sob a responsabilidade da TI, a Extranet MF8 Comunica+Ação é a menina dos olhos. Uma plataforma online, que integra todos os sistemas MF8 (cadastro e pesquisa PDV, atendimento telefônico, atendimento online, pesquisas de satisfação , rsvp, etc.) em um único site.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe a EXTRANET MF8 em detalhes.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Você tem gestão sobre o seu atendimento telefônico?

A MF8 Comunica+açao possui entre suas ferramentas de Marketing de Relacionamento, uma central própria para atendimento telefônico, treinada e capacitada para interagir com cliente, perceber a sua necessidade e retribuir através de um atendimento gentil, pró-ativo, cortês e acima de tudo: assertivo.

Agende uma reunião ou visita, teremos prazer em lhe apresentar uma solução para sua necessidade.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Sua base de Dados está precisando de uma limpeza?

Banco de dados, cadastro de clientes, base de algum lançamento, evento. Todo mundo sabe que base parada, é base desatualizada.. e, assim seu bando de dados vai perdendo valor, eficiência.

A MF8 Comunica+ação pode ajudá-lo. Através de nossa central telefônica podemos realizar uma higienização e atualização completa de sua base cadastral e ainda, fazer alguma pesquisa ou enquete em relação aos cadastros, seja para avaliar o status do cliente na sua carteira, ou seja para saber sua satisfação com relação ao seus produtos, ou atendimento.

Agende uma reunião ou visita, teremos prazer em lhe apresentar uma solução para sua necessidade.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Serviços de recepção e pesquisa no ponto de vendas.

A MF8 Comunica+ação possui uma equipe de campo pronta para recepcionar, cadastrar e pesquisar os clientes que visitam o seu ponto de venda. são jovens (mulheres e homens) selecionados através de entrevistas, testes de lógica e comunicação; treinados para abordar e comunicar-se assertivamente com seu cliente, enquanto ele visita sua loja ou evento.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Seu cliente bem atendido
todos os dias.

A MF8 Comunica + ação possui uma equipe altamente especializada para realizar o atendimento online de seus prospecto e clientes. Através de contact center próprio, podemos responder a todas as dúvidas e informar através de mensagens instantâneas e ou respostas de e-mail, de maneira ágil, cordial, personalizada e assertiva.

Nossos profissionais são continuamente treinados para oferecer um atendimento eficiente e objetivo, mas que ao mesmo tempo ofereça sentimento e emoção.

o contact center da MF8 se posiciona como uma ferramenta estratégica de atendimento.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhes o projeto em detalhes.

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Acha que seu cliente está satisfeito?
Saiba se sim ou não, e o quanto.

A MF8 Comunica+ação possui um modelo de avaliação do nível de satisfação que permite de uma maneira bastantante simples e com ótimo custo beneficio, acompanhar a satisfação de seus clientes nas diversas etapas de relacionamento com sua empresa; seja no ponto de venda, no pós-venda, no atendimento financeiro, na assistência técnica, etc.

Através de questionários aplicados por meio de entrevistas telefônicas para todo o Brasil, levantamos todas as informações que serão tabuladas e analisadas pela equipe de inteligência de mercado, que produzirá uma apresentação detalhada.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes. Atenciosamente,

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Já está pensando em quem vai ao seu próximo evento?

Com o sistema de Confirmação de Presença (SCP) desenvolvido pela MF8 Comunica+ação, você poderá saber online, no dia, como está a lista de presença do seu evento.

O SCP funciona com o upload de uma lista de convidados previstos. Na data do evento, através de dispositivos conectados ä internet (desktop, notebook, tablets ou smartphones) a recepcionista acessa o sistema com a lista de convidados, e ao localizar o nome, confirmar presença.

Como o sistema é online, a informação é atualizada automaticamente no SCP, para todos os usuários; além disso, o SCP permite a consulta em tempo real ä quantidade de presentes.

Conheça mais sobre o SPC para o seu próximo evento. Vai ser sucesso!

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br

Você já mediu a lealdade
do seu cliente?

O Net Promoter® Score (NPS) é uma metodologia desenvolvida com esse objetivo: medir a lealdade do cliente de acordo com sua experiência de consumo de um determinado produto ou serviço.

MF8 possui sistema de captação das pesquisas NPS que agrega envio de emails e captação telefônica.

Conheça mais sobre o SPC para o seu próximo evento. Vai ser sucesso!

(11) 4293-9101
comercial@mf8.com.br
A empresa

A MF8 comunica + ação é uma empresa focada em Marketing de Relacionamento, atua com ferramentas e soluções integradas, eficientes para gerar resultados e satisfação.

Venha tomar um café conosco e vamos apresentar uma solução para sua necessidade.



(11) 4293-9101
Você tem gestão sobre o seu atendimento telefônico?
11 de setembro de 2019

A MF8 Comunica+açao possui entre suas ferramentas de Marketing de Relacionamento, uma central própria para atendimento telefônico, treinada e capacitada para interagir com cliente, perceber a sua necessidade e...

Leia mais...

Fale conosco
Nome:
Telefone:
E-mail:
Área de Interesse:
Comentário:


MF8 - Comunica + Ação

(11) 4293-9101
São Paulo - SP
2019 - Todos os direitos reservados