Já está pensando em quem vai ao seu próximo evento?
16 de outubro de 2019

Com o sistema de Confirmação de Presença (SCP) desenvolvido pela MF8 Comunica+ação, você poderá saber online, no dia, como está a lista de presença do seu evento.

O SCP funciona com o upload de uma lista de convidados previstos. Na data do evento, através de dispositivos conectados ä internet (desktop, notebook, tablets ou smartphones) a recepcionista acessa o sistema com a lista de convidados, e ao localizar o nome, confirmar presença.

Como o sistema é online, a informação é atualizada automaticamente no SCP, para todos os usuários; além disso, o SCP permite a consulta em tempo real ä quantidade de presentes.

Conheça mais sobre o SPC para o seu próximo evento. Vai ser sucesso!

Você tem gestão sobre o seu atendimento telefônico?
11 de setembro de 2019

A MF8 Comunica+açao possui entre suas ferramentas de Marketing de Relacionamento, uma central própria para atendimento telefônico, treinada e capacitada para interagir com cliente, perceber a sua necessidade e retribuir através de um atendimento gentil, pró-ativo, cortês e acima de tudo: assertivo.

Agende uma reunião ou visita, teremos prazer em lhe apresentar uma solução para sua necessidade.

Suas visitas, reservas, cadastros, gráficos de performance: tudo online, de onde você quiser acessar.
04 de setembro de 2019

A MF8 Comunica+ação possui uma equipe de TI (Tecnologia da Informação) própria, responsável por todos os sistemas, sites e hardware da empresa.

Dentro de todos os projetos que estão sob a responsabilidade da TI, a Extranet MF8 Comunica+Ação é a menina dos olhos. Uma plataforma online, que integra todos os sistemas MF8 (cadastro e pesquisa PDV, atendimento telefônico, atendimento online, pesquisas de satisfação , rsvp, etc.) em um único site.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe a EXTRANET MF8 em detalhes.

Seu cliente bem atendido todos os dias.
28 de agosto de 2019

A MF8 Comunica + ação possui uma equipe altamente especializada para realizar o atendimento online de seus prospecto e clientes. Através de contact center próprio, podemos responder a todas as dúvidas e informar através de mensagens instantâneas e ou respostas de e-mail, de maneira ágil, cordial, personalizada e assertiva.

Nossos profissionais são continuamente treinados para oferecer um atendimento eficiente e objetivo, mas que ao mesmo tempo ofereça sentimento e emoção.

O contact center da MF8 se posiciona como uma ferramenta estratégica de atendimento.

Business Intelligence - Inteligência de Negócios
22 de agosto de 2019

Com certeza você tem inteligência sobre o seu negócio. Pensar sobre o seu negócio, interpretar e analisar dados, obter informações relevantes para a tomada de decisões, nada mais é do que o BI - Business Intelligence.

E como isso se processa?

Toda empresa gera muitas informações, dados relevantes que, sozinhos, não significam muito para uma boa gestão.

Mas ao agrupá-los, e ao fazer uso de processos, metodologias e da tecnologia, estes dados se tornam uma ferramenta valiosa que contribui para seu negócio: gera interpretação, análise de dados e informações, que vão contribuir para identificar oportunidades ou riscos.

Saiba o que está por trás da infraestrutura de TI da MF8 Comunica + ação
08 de agosto de 2019

A MF8 comunica+ação é uma empresa de Marketing de Relacionamento que investe fortemente em TECNOLOGIA PRÓPRIA, possui equipe de desenvolvimento e suporte capacitada, sistemas e equipamentos de ponta, links de voz e dados por fibra óptica com rotas de redundância, servidores em datacenter de alta performance e disponibilidade, infraestrutura de telefonia VoIP, ou seja, uma plataforma moderna e totalmente gerenciável pela própria MF8.

Entre em contato conosco, teremos prazer em lhe apresentar mais detalhes e possibilidades para sua empresa.

Serviços de recepção e pesquisa no ponto de vendas.
31 de juLho de 2019

A MF8 Comunica+ação possui uma equipe de campo pronta para recepcionar, cadastrar e pesquisar os clientes que visitam o seu ponto de venda.

são jovens (mulheres e homens) selecionados através de entrevistas, testes de lógica e comunicação; treinados para abordar e comunicar-se assertivamente com seu cliente, enquanto ele visita sua loja ou evento.

Através de um sistema próprio, o SGP, a equipe de campo realiza o cadastro, encaminha o atendimento, e na saída realiza uma pesquisa de satisfação e interesse, captando subsídios para gestão e tomada de decisões.

Todas as informações são armazenadas no seu banco de dados, que poderá ser acessado online através de relatórios e gráficos disponíveis na sua página de extranet personalizada.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes.

Sua base de Dados está precisando de uma limpeza?
25 de juLho de 2019

Banco de dados, cadastro de clientes, base de algum lançamento, evento. Todo mundo sabe que base parada, é base desatualizada.. e, assim seu bando de dados vai perdendo valor, eficiência.

A MF8 Comunica+ação pode ajudá-lo. Através de nossa central telefônica podemos realizar uma higienização e atualização completa de sua base cadastral e ainda, fazer alguma pesquisa ou enquete em relação aos cadastros, seja para avaliar o status do cliente na sua carteira, ou seja para saber sua satisfação com relação ao seus produtos, ou atendimento.

Agende uma reunião ou visita, teremos prazer em lhe apresentar uma solução para sua necessidade.

Acha que seu cliente está satisfeito?
Saiba se sim ou não, e o quanto
08 de juLho de 2019

A MF8 Comunica+ação possui um modelo de avaliação do nível de satisfação que permite de uma maneira bastante simples e com ótimo custo beneficio, acompanhar a satisfação de seus clientes nas diversas etapas de relacionamento com sua empresa; seja no ponto de venda, no pós-venda, no atendimento financeiro, na assistência técnica, etc.

Através de questionários aplicados por meio de entrevistas telefônicas para todo o Brasil, levantamos as informações que serão analisadas pela equipe de inteligência de mercado, para uma apresentação detalhada e recomendações.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes.

Fale com: comercial@mf8.com.br ou pelo telefone (11) 4293-9101

A MF8 comunica + ação está de site novo.
08 de juLho de 2019

A MF8 Comunica+ação é uma empresa de Marketing de Relacionamento que desde a sua fundação em 2002, vem desenvolvendo novos serviços na área de marketing de relacionamento, quer seja saindo na frente e inovando, quer seja atendendo demandas de seus cliente.

A empresa hoje consolidada oferece uma gama de serviços e ferramentas que permitem ás empresas relacionarem-se com seus clientes de forma planejada, gerando informações para seu database e construindo dados para ações de marketing e vendas.

Todos os serviços da empresa são desenvolvidos em parceria com a área de TI (própria) de modo a informatizar, quantificar e otimizar custos.

Agende uma visita, teremos prazer em apresentar-lhe o projeto em detalhes.


Mercado imobiliário: com demanda firme, construção quer crescer 15%
27 de junho de 2019

Retração de 0,2% da economia brasileira no primeiro trimestre não desanima o setor, que registrou avanço de vendas e lançamentos, além de expansão de financiamentos.

São Paulo

O desempenho da economia brasileira neste ano tem sido decepcionante para muitos setores, mas nem todas as notícias são negativas. Um dos mais importantes geradores de emprego e riqueza no país, o mercado imobiliário dá sinais claros e consistentes de crescimento, tanto em vendas quanto em lançamentos de empreendimentos.

Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), o número de contratos para aquisição de imóveis residenciais avançou 9,7% nos três primeiros meses do ano na comparação com o mesmo período de 2018. Foram vendidos 28,7 mil imóveis, ante 26,1 mil de janeiro a março do ano anterior. Já o total de lançamentos no mesmo trimestre registrou alta de 4,2%, com 14,7 mil unidades em todo o país.

Embora o aparente descolamento entre a indústria da construção e a economia como um todo seja motivo de festa para as empresas do setor, a comemoração está sendo discreta. É consenso que uma eventual demora na recuperação da atividade econômica, em razão de atrasos na aprovação das reformas, pode comprometer a performance do setor imobiliário nos próximos meses. “O resultado é positivo e, sem dúvida, deve ser comemorado, mas, dada a queda que o setor enfrentou durante a recessão, a fraqueza do mercado no ano passado e a esperança de que a eleição reduzisse as incertezas, a expectativa era de que as vendas estivessem crescendo acima de 15%”, diz José Carlos Martins, presidente da Cbic. “As construtoras esperavam que, passadas as incertezas de 2018, a agenda de reformas seria tocada com prioridade, a economia embalaria e o primeiro trimestre seria melhor.”

Embora com cautela, a previsão é de crescimento robusto para o setor neste ano. A Cbic estima aumento de 10% a 15% nas vendas no fechamento de 2019, puxado pelo segmento de imóveis de médio e alto padrões, no qual as moradias são financiadas por fundos que utilizam recursos da poupança.

Os números endossam essa perspectiva. Os financiamentos imobiliários com recursos das cadernetas do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) atingiram R$ 5,77 bilhões em abril último, expansão de 2,2% em relação ao mês anterior e de 40,3% perante abril de 2018.
No primeiro quadrimestre de 2019, foram aplicados R$ 21,4 bilhões na aquisição e construção de imóveis com recursos do SBPE, elevação de 39,7% em relação ao mesmo período do ano passado. No acumulado de 12 meses (maio de 2018 a abril de 2019), os empréstimos de R$ 63,5 bilhões para aquisição e construção de imóveis com recursos do SBPE asseguraram elevação de 40,2% frente ao apurado nos 12 meses anteriores.
No segmento do programa Minha Casa, Minha Vida, de subsídio a moradias populares, que contam com financiamento por meio de recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), o ritmo dos contratos deve permanecer estável, considerando que o orçamento do fundo ficou estagnado do ano passado para cá. “Quem vai puxar o crescimento é a habitação de mercado médio e alto padrão”, diz o presidente da Comissão Imobiliária da CBIC, Celso Petrucci.

Baixa renda 

Isso não significa que os segmentos de imóveis populares ficarão fora do cenário de recuperação. Prova disso é a mineira MRV Engenharia, maior construtora da América Latina e líder nesse segmento. Os lançamentos da empresa cresceram 35,9% no primeiro trimestre na comparação com igual intervalo do ano passado, com R$ 1,094 bilhão.
De janeiro a março deste ano, as vendas líquidas aumentaram 6%, para R$ 1,309 bilhão. “Nosso primeiro trimestre foi muito bom”, diz o copresidente da MRV, Rafael Menin. “Gostaríamos de ter começado o ano pisando no acelerador, mas deixamos de reconhecer um volume grande de vendas por conta de atrasos no processo de repasses e na contratação de financiamentos à produção decorrentes da transição de governo.”
De acordo com Menin, o principal banco com atuação no Minha Casa, Minha Vida, a Caixa Econômica Federal realizou poucos repasses até fevereiro. E como a MRV pratica o modelo de venda garantida, na qual operação é registrada somente após o repasse, parte do que foi vendido não foi contabilizado dentro do trimestre.
“Estamos mais otimistas com o segundo trimestre e esperamos um primeiro semestre melhor do que o mesmo período do ano passado. Vamos lançar mais e produzir mais do que no ciclo anterior”, garante Menin. No primeiro trimestre, a MRV produziu 9.880 unidades, com alta de 24,1%, na comparação anual. Assim como a MRV, algumas empresas estão enxergando, em seus números, a melhora do setor imobiliário. “Dobramos o número de imóveis vendidos entre janeiro e abril, em relação a 2018. A expectativa era triplicarmos, mas foi um resultado expressivo”, afirma Marcos Bigucci, da construtora M.Bigucci, sediada no ABC Paulista. “Reconheço que o ano não começou tão bem como esperávamos, mas acredito que estamos no caminho certo.”

CORREIO BRASILIENSE - Economia - 14/06/2019

MF8 - Comunica + Ação

(11) 4293-9101
São Paulo - SP
2019 - Todos os direitos reservados